segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Enfim Férias Um novo ano vem ai

Pois é as minhas férias estão chegando, viajar, só no final delas para o Acampamento de Verão, issolá pelo começo de Feveireiro, só tenho esta quarta feira de serviço e depois disso só dia 07/02/2008.

Planos?

Bem ficar em casa mesmo, fazer as entregas das camisetas. Continuar tomando os remedios de emagrecer, vamos ver se em dois meses alguma mudança vai haver. Resumindo meus planos são:
  • Peder 35 Kilos
  • Arumar uma companheira
  • Morar sozinho
  • Começar uma faculdade
  • Compar um Laptop
  • Entrarem um consórcio de um Carro
  • Tirar a minha Carta de motorista

Como será 2008?

Espero que bem melhor do que 2007, com boas escolhas, esteano fiz muita coisa de errado que algumas ainda não me arependi, me trouxe respostas pra muita coisa que estava me encucando. Agora que já tenho as minhas respostas, posso tentar ser mais forte, e não ser um "maria vai com as outras", não ceder à pressão negativa.


Nenhum comentário: